Jovem morre com suspeita é de overdose 

Na madrugada desse sábado (22), uma jovem de 22 anos, moradora de Costa Rica, morreu enquanto era transferida em uma ambulância para Campo Grande. A suspeita é de que ela tenha sofrido uma overdose após o uso excessivo de drogas na noite anterior.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a jovem teria utilizado dinheiro proveniente de um benefício social governamental para adquirir as substâncias. Seu estado de saúde se agravou, levando à necessidade de transferência para uma unidade hospitalar de maior suporte. O esposo, de 21 anos, que acompanhava a vítima, teria afirmado à polícia que a jovem teria feito uso excessivo de cocaína.

No entanto, durante o trajeto, nas proximidades de Paraíso das Águas, a vítima não resistiu e veio a óbito. Diante da situação, a equipe da ambulância parou no Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Paraíso das Águas, onde foi constatado o óbito.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Costa Rica para exames necroscópicos, que poderão confirmar a causa da morte. A Polícia Civil investiga o caso. Com informações do site BNC Notícias.

Compartilhe:

Sobre Nós

Somos seu portal de notícias confiável e atualizado, trazendo as principais informações locais, nacionais e internacionais. Nossa equipe dedicada trabalha 24 horas por dia para oferecer jornalismo de qualidade, com credibilidade e imparcialidade.

© 2024 Todos Os Direitos Reservados – Gazeta Morena