O acidente teria acontecido por invasão de pista na rodovia MS-162
Um grave acidente foi registrado na noite de sábado (13) na rodovia MS-162, entre Sidrolândia e o distrito de Quebra Coco. A colisão frontal envolveu uma caminhonete Chevrolet/C14, que seguia em direção a Sidrolândia, e um Kia/Cerato, que trafegava no sentido oposto.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, os ocupantes do Kia/Cerato Ramão Francisco, Paulina Cardoso e Sirlei Lopes Cardoso morreram no local. O quarto passageiro foi socorrido em estado grave e transferido para a Santa Casa de Campo Grande.
A condutora e outros dois passageiros da caminhonete foram encaminhados para atendimento médico e, segundo o boletim, não correm risco de morte.
Informações preliminares apuradas pelas equipes policiais indicam que a caminhonete teria invadido a pista contrária, provocando o impacto. Uma grande quantidade de latas de cerveja foi encontrada dentro dos dois veículos e espalhada pela pista.
A ocorrência mobilizou Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Científica. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e será investigado para apurar as causas e responsabilidades.