Homem morre ao ser picado por abelhas

Foi durante fuga da polícia

Um homem, que não teve a identidade revelada, morreu na tarde desta terça-feira (3) após ser atacado por um enxame de abelhas quando fugia da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na área rural de Nova Andradina.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a tentativa de fuga começou após o suspeito furar o bloqueio policial. De acordo com as autoridades, o homem correu para a mata fechada, onde existe um apiário (criação de abelhas).

Durante o resgate, os bombeiros precisaram se equipar com a roupa de apicultor e, dentro da mata, se depararam com a vítima a cerca de 30 metros da entrada.

Por causa da dificuldade para acessar a vítima e a quantidade de colmeias de abelhas, foi necessário reforço de militares e equipamento do tipo fumegador para realizar o resgate da vítima.

O homem foi resgatado já sem vida e com inúmeras picadas. O caso segue em investigação pela PRF.

Foi necessário apoio para realizar o resgate, em MS — Foto: Corpo de Bombeiros Militar

Compartilhe:

Sobre Nós

Somos seu portal de notícias confiável e atualizado, trazendo as principais informações locais, nacionais e internacionais. Nossa equipe dedicada trabalha 24 horas por dia para oferecer jornalismo de qualidade, com credibilidade e imparcialidade.

© 2024 Todos Os Direitos Reservados – Gazeta Morena