O homem ainda não identificado, assassinado a tiros, No Los Angeles, chegou no mesmo carro que os autores e foi jogado no local ainda com vida, quando foi executado, segundo testemunha. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (16), na Rua dos Correios, em Campo Grande
Segundo testemunhas, os suspeitos chegaram de carro, retiraram a vítima ainda viva, a jogaram no chão e em seguida efetuaram pelo menos seis disparos contra ela.
Os disparos teriam atingido a região do tórax e do braço da vítima, que não resistiu e morreu no local.
De acordo com o boletim de ocorrência, a testemunha acionou a polícia e indicou o endereço, mas na primeira ida da polícia, não localizou o local.
A mesma testemunha retornou a guarnição indicou um ponto de referência e esperou a equipe. Aos policiais o morador informou que ouviu quatro disparos, um corpo caído e um veículo prata deixando o local em alta velocidade.
De acordo com o TopMidiaNews, a URSA do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas chegando no local confirmou a morte. A vítima estava sem documentos e o caso registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Cepol.