Homem é encontrado morto com tiro no peito

Um homem, identificado como Sérgio Vergílio Martinez, de 30 anos, foi encontrado morto com um tiro no peito, em um terreno na Rua Terenos, próximo ao cruzamento com a Rua Porto Alegre, no bairro Ouro Verde, no município de Rio Verde. 

Conforme informações do portal Rio Verde News, a Polícia Militar foi acionada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que prestou os primeiros socorros a vítima e constatou que o disparo havia atingido a região do tórax, atingindo o coração de Sérgio. Ele chegou a ser encaminhado para o HGPAC (Hospital Geral Paulino Alves da Cunha), mas não resistiu aos ferimentos. Entretanto, a causa da morte só será confirmada após laudo do IML (Instituto Médico Legal) de Coxim. 

O crime pode ter sido motivado por ciúmes. Uma vizinha disse que a vítima havia chegado recentemente de Corumbá e estava alugando um quarto em sua casa. O possível suspeito, que também é um vizinho, é conhecido por ser extremamente ciumento em relação à namorada; durante o dia do crime, os três ingeriram bebida alcoólica em frente as residências, e uma discussão teria ocorrido antes do disparo.

A mulher citada como namorada do suspeito, confirmou aos policiais que passaram o dia bebendo juntos e relatou que saiu por um breve período; ao retornar, o SAMU já prestava atendimento à vítima. Conforme a Polícia Militar, ela apresentava visíveis sinais de embriaguez e estava bastante alterada durante o relato.

Os policiais realizaram buscas na residência do suspeito, que estava aberta e com um aparelho celular sobre a mesa — o que sugere fuga repentina. Foram feitas varreduras nas imediações, incluindo terrenos baldios e bueiros, mas o suspeito não foi localizado.

A Polícia Civil de Rio Verde foi acionada e assumiu o caso. Durante as diligências, os investigadores entraram em contato com familiares da vítima, que confirmaram que ele era morador de Corumbá. O local do crime não apresentava cápsulas deflagradas ou manchas de sangue aparentes.

A ocorrência foi registrada como homicídio simples. As investigações seguem em andamento para esclarecer a motivação e capturar o suspeito

Compartilhe:

Sobre Nós

Somos seu portal de notícias confiável e atualizado, trazendo as principais informações locais, nacionais e internacionais. Nossa equipe dedicada trabalha 24 horas por dia para oferecer jornalismo de qualidade, com credibilidade e imparcialidade.

© 2024 Todos Os Direitos Reservados – Gazeta Morena