Um homem de 35 anos foi preso pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) em Campo Grande, por agressão e estupro contra a companheira, de 27 anos. O crime aconteceu em novembro, e envolveu uma “escalada de violência física, psicológica e sexual”, conforme a polícia.
A vítima relatou que em um dos episódios de agressão, após retornarem de uma festa, o homem teria começado a ficar alterado, e em determinado momento, foi a cozinha, pegou uma faca e a ameaçou: “vou dar na sua barriga”.
Ela foi agredida com socos e chutes, além de ter sofrido violência sexual, narrando que a relação íntima aconteceu de forma não consentida, apesar de seus pedidos para que cessasse, o que configura crime de estupro. Em declaração formal, afirmou que “pedia para ele parar, mas ele continuou mesmo assim”, descrevendo intenso sofrimento físico e emocional.
No dia seguinte, ainda conforme o relato, o investigado teria danificado o veículo da vítima, quebrando o para-brisa, além de ter se ausentado da residência levando consigo o telefone celular e a chave do carro da mulher, restringindo sua liberdade e dificultando que deixasse o local. A vítima também relatou ameaças posteriores de extrema gravidade, afirmando que o autor teria dito que “iria queimar seus olhos com cigarro” e que “ele sairia de um camburão e ela dentro de uma mala preta”.
A perícia confirmou as lesões corporais, além de outros elementos técnicos colhidos durante as investigações. Devido à gravidade dos fatos, a polícia representou pela prisão preventiva.



