DRACCO captura condenados por estupro

Após intenso trabalho de investigação, o DRACCO (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) prendeu, nessa quinta-feira (4), em diligências desencadeadas no âmbito da Operação Protetor das Divisas e das Fronteiras da CGFRON/DIOP/Ministério da Justiça, dois irmãos condenados por estupro de vulnerável contra crianças na época dos fatos com 7 e 9 anos de idade, cuja pena ultrapassa 35 anos de reclusão.

Cientes da condenação, os mesmos foram localizados pela equipe em uma área rural no assentamento Santa Mônica, em Terenos, onde foi dado cumprimento aos mandados de prisão definitiva decorrentes de condenação transitada em julgado expedido pela Vara Especializada em crimes contra a criança e ao adolescente.

Após a captura, os irmãos presos foram colocados à disposição do Poder Judiciário.

A prisão da dupla representa mais um avanço do DRACCO no combate aos crimes graves, hediondos e na responsabilização de criminosos condenados.

Compartilhe:

Sobre Nós

Somos seu portal de notícias confiável e atualizado, trazendo as principais informações locais, nacionais e internacionais. Nossa equipe dedicada trabalha 24 horas por dia para oferecer jornalismo de qualidade, com credibilidade e imparcialidade.

© 2024 Todos Os Direitos Reservados – Gazeta Morena