Dívida relacionada a droga acaba em morte

Ismael Eliel Rodrigues de Souza, de 22 anos, morreu ao ser esfaqueado por um rapaz identificado como ‘Totó’, durante a madrugada deste domingo (7), no cruzamento da Rua 14 de Julho com a Rua Maracaju, na região central de Campo Grande.

Conforme o registro policial, a Polícia Militar foi acionada por volta da 1h35 da madrugada para atender um caso de lesão corporal por ferimento de arma branca. Ao chegar no endereço indicado, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) havia acabado de constatar o óbito da vítima.

Após o isolamento da área, a companheira do rapaz compareceu ao local passando o nome do possível suspeito do crime. Uma testemunha confirmou as autoridades que ‘Totó’ teria matado Ismael, detalhando ainda que a motivação seria uma dívida relacionada a entorpecentes.

Enquanto os militares aguardavam a chegada da Polícia Civil e da Perícia Técnica, alguns jovens que estavam na região aproveitando a noitada começaram a violar a cena do assassinato. Durante a ação, eles arremessando garrafas, pedras e outros objetos contra a guarnição e as viaturas. Por conta disso, os policiais precisaram efetuar disparos de bala de borracha para acabar com a injusta agressão.

De acordo com site TopMidiaNews, após os trabalhos realizados no local, o caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e será investigado.

Compartilhe:

Sobre Nós

Somos seu portal de notícias confiável e atualizado, trazendo as principais informações locais, nacionais e internacionais. Nossa equipe dedicada trabalha 24 horas por dia para oferecer jornalismo de qualidade, com credibilidade e imparcialidade.

© 2024 Todos Os Direitos Reservados – Gazeta Morena