Detenta é encontrada morta dentro da cela

Uma detenta morreu na manhã desta sexta-feira (21) no Estabelecimento Penal Feminino do Regime Semiaberto de Campo Grande, no bairro Coronel Antonino. A causa de sua morte será investigada, mas outra prisioneira, que estava na mesma cela, informou que a vítima teria dito que estava passando mal antes de morrer. 

Uma equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada, por volta das 5h30, para atender um suposto crime no presídio feminino. A cela onde a mulher morreu era de adaptação para novas ingressantes no sistema prisional, e no momento de sua morte, havia outras nove detentas.  

A perita criminal encontrou a vítima deitada de costas para o chão, sem lesões pelo corpo e outros sinais de violência. Segundo relatos de uma detenta, a mulher teria reclamado de mal-estar, e logo em seguida teria caído no chão e começado a convulsionar. As outras presas teriam prestado socorro, mas não obtiveram sucesso. 

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e atestou o óbito da mulher. A polícia registrou o caso como morte a esclarecer e expediu um requerimento de exame necroscópico.

Compartilhe:

Sobre Nós

Somos seu portal de notícias confiável e atualizado, trazendo as principais informações locais, nacionais e internacionais. Nossa equipe dedicada trabalha 24 horas por dia para oferecer jornalismo de qualidade, com credibilidade e imparcialidade.

© 2024 Todos Os Direitos Reservados – Gazeta Morena