Corpo de agrônomo é encontrado

A polícia do Paraguai encontrou na manhã de sexta-feira (21/3), na zona rural de Pedro Juan Caballero, cidade na fronteira com o Brasil através de Ponta Porã, o corpo do engenheiro agrônomo Elói Brusamarello, 65.  

Ele estava desaparecido desde o dia 19 de março e estava enterrado em cova rasa, próximo a porteira da fazenda que arrendava. 

Uma pessoa está presa desde o início das investigações e o caso segue sendo apurado pelas autoridades. 

O caso 

Elói desapareceu na quarta, após sair para visitar a área rural que arrenda no país vizinho. Pouco depois, a caminhonete GM S10 de propriedade do agrônomo, com placas de Ponta Porã, foi encontrada queimada em uma estrada vicinal na periferia da cidade, o que levantou suspeitas sobre o caso. 

O corpo foi localizado em uma cova rasa, a aproximadamente 100 metros da porteira da fazenda que ele arrendava, em uma operação realizada pelas autoridades paraguaias.  

Uma pessoa considerada suspeita do desaparecimento de Elói foi detida pela Polícia Nacional. 

No entanto, até o momento, não há confirmação sobre a participação dela no crime. 

Compartilhe:

Sobre Nós

Somos seu portal de notícias confiável e atualizado, trazendo as principais informações locais, nacionais e internacionais. Nossa equipe dedicada trabalha 24 horas por dia para oferecer jornalismo de qualidade, com credibilidade e imparcialidade.

© 2024 Todos Os Direitos Reservados – Gazeta Morena