Corpo totalmente carbonizado foi encontrado na manhã desta quarta-feira (31/12), em uma área de mata localizada entre o Residecial do Bosque e a Vila Cachoeirinha, em Dourados. O local, segundo as primeiras informações apuradas no local, é frequentemente utilizado por usuários de drogas e apresenta grande quantidade de lixo, entulho, garrafas e vegetação alta.
A vítima estava completamente queimada, com sinais evidentes de carbonização avançada, o que impossibilitou, até o momento, a identificação do sexo. Ainda havia focos de fogo no local, sendo possível visualizar ossos expostos, incluindo a estrutura das costelas.
A PM (Polícia Militar) foi acionada e confirmou que se tratava de um corpo humano. Em seguida, a PC (Polícia Civil) e a Perícia Técnica foram chamadas para realizar os procedimentos de praxe.
Não há, por enquanto, informações sobre a identidade da vítima nem sobre como o corpo foi levado até o local. O caso será investigado pela Polícia Civil, que deve apurar se há indícios de homicídio e buscar possíveis testemunhas ou imagens que ajudem a esclarecer o ocorrido.




