Um forte cheiro de maconha levou o Batalhão de Choque da Polícia Militar a descobrir um depósito de drogas em uma casa abandonada no Bairro Parque do Lageado, em Campo Grande, na noite dessa quinta-feira (14).
De acordo com o registro policial, a equipe recebeu uma denúncia de que o imóvel estava sendo usado para armazenamento de entorpecentes. No local, os policiais avistaram um Chevrolet Corsa estacionado no terreno e, antes mesmo de entrar, sentiram o odor característico de maconha.
Durante a vistoria no quintal e no interior da residência, foram encontrados mais de 500 kg de maconha divididos em 50 fardos, escondidos no veículo. Ao verificar a placa do carro, os policiais constataram que ela não correspondia ao chassi original, indicando possível adulteração.
Nenhum suspeito foi encontrado na casa no momento da operação. O caso foi registrado na Depac Cepol como tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo. A droga foi encaminhada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).