Carlos Alberto Zeola, Procurador de Justiça aposentado, morre aos 60 anos

Neste domingo (23), faleceu Carlos Alberto Zeola, Procurador de Justiça aposentado, aos 60 anos. Zeola, nascido em Campo Grande, em 16 de julho de 1964, formou-se em Direito pela Fucmat em 1986. Atuou como Defensor Público em Sidrolândia até 1990, quando, em 28 de junho, ingressou no Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS) como Promotor de Justiça Substituto.

Desempenhou suas atividades nas comarcas de Brasilândia, Aparecida do Taboado, Naviraí e Dourados.

Em Campo Grande, atuou em diversas Promotorias de Justiça (2ª, 14ª e 21ª) e acumulou cargos de destaque, como Supervisor das Promotorias de Justiça Criminais. Também foi Promotor de Justiça Eleitoral e integrou o Conselho Superior do MPMS.

Em 5 de outubro de 2007, foi promovido e assumiu o cargo de Procurador de Justiça. Aposentou-se em 15 de dezembro de 2009.

O velório acontece nesta segunda-feira (24), a partir das 8h, no Cemitério Parque das Primaveras (Av. Senador Filinto Müller, 2211, Jardim Parati), onde será sepultado no início da tarde.

Karla Tatiane

Compartilhe:

Sobre Nós

Somos seu portal de notícias confiável e atualizado, trazendo as principais informações locais, nacionais e internacionais. Nossa equipe dedicada trabalha 24 horas por dia para oferecer jornalismo de qualidade, com credibilidade e imparcialidade.

© 2024 Todos Os Direitos Reservados – Gazeta Morena