Cão farejador frustra tráfico de haxixe

No âmbito da Operação NARKÉ, na sexta-feira (14), a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), em fiscalização à transportadoras empregando o cão de detecção K9-COLT (DENAR), o animal indicou positivamente para uma embalagem, sugerindo a presença de substâncias ilícitas (Drogas ou Armas).

Após conferência dos objetos, foram localizadas 8 porções de haxixe que totalizaram 8,042 kg, ocultas dentro de uma caixa de som. A encomenda teve origem na cidade de Ponta Porã, com destino à Campo Grande.

A Delegacia estima um prejuízo R$ 562.940,00 (quinhentos e sessenta e dois mil novecentos e quarenta reais) aos criminosos.

O material foi apreendido e encaminhado à DENAR. As investigações prosseguem visando identificar e responsabilizar os remetentes e destinatários dos pacotes interceptados.

Compartilhe:

Sobre Nós

Somos seu portal de notícias confiável e atualizado, trazendo as principais informações locais, nacionais e internacionais. Nossa equipe dedicada trabalha 24 horas por dia para oferecer jornalismo de qualidade, com credibilidade e imparcialidade.

© 2024 Todos Os Direitos Reservados – Gazeta Morena