Morto por não aceitar calote em programa

O assassino relatou que matou Teodoro depois da não concordância em pagar pelo programa sexual.

O assassinato de Teodoro Cabalheiro Filho ocorreu depois de um desentendimento por um suposto programa sexual, entre e a vítima e o autor do crime. Teodoro foi encontrado morto no dia 23 deste mês, no bairro Jardim Cerejeiras, em Campo Grande.

O criminoso foi preso neste domingo (29), na saída para Cuiabá. Segundo informações passadas pela Polícia Militar, o assassino confessou o crime e relatou que matou Teodoro depois da não concordância em pagar pelo programa sexual.

Ele estava foragido e ficou escondido em uma chácara em Jaraguari até a sua prisão. O autor foi encaminhado para a DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa), onde prestou depoimento. 

irmã de Teodoro contou ao Midiamax no dia do sepultamento da vítima, que o irmão havia desaparecido por volta das 20h30 de sábado (21), quando um sobrinho – com quem ele morava – chegou em casa e notou a ausência dele. Contudo, ela soube do desaparecimento somente no domingo (22). 

Encontrado morto

Testemunhas encontraram Teodoro morto asfixiado e com lesão na cabeça. Um morador da região da Mata do Segredo foi quem avistou o corpo quando passava pelo local e avisou a polícia no fim da manhã de segunda (23). 

Também conforme Maria Carmen, além da asfixia e do corpo incendiado, os criminosos podem ter envenenado a vítima. “Enforcaram, deram veneno também, terrível”, desabafou. 

Até o momento, segundo a polícia, as equipes não encontraram o carro de Teodoro. Por isso, a suspeita é de que os bandidos roubaram ou furtaram o veículo. Dessa forma, levantou-se a hipótese de que a morte seria decorrente de violência empregada para subtração do bem, um latrocínio. 

Contudo, a DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa) investiga o caso e apura as causas exatas da morte.

Por fim, a familiar de Teodoro ressaltou à reportagem que espera que o caso não fique arquivado. “A gente espera que a polícia faça a investigação e faça justiça. Que esse caso não fique arquivado e achem os culpados”, finalizou.

Compartilhe:

Sobre Nós

Somos seu portal de notícias confiável e atualizado, trazendo as principais informações locais, nacionais e internacionais. Nossa equipe dedicada trabalha 24 horas por dia para oferecer jornalismo de qualidade, com credibilidade e imparcialidade.

© 2024 Todos Os Direitos Reservados – Gazeta Morena