Rogério Borges dos Santos, de 40 anos, morador no Jardim Rasslem, em Dourados, morreu na noite deste domingo (2/11), ao trocar tiros com policiais militares da Força Tática, após tentativa de assalto em uma chácara às margens da BR-163, na saída para Caarapó.
Segundo o boletim de ocorrência, o casal da propriedade percebeu a presença de dois homens, tentanto arrombar uma das portas, pelas câmeras de segurança. Assustados, eles acionaram o filho e também a PM (Polícia Militar).
Quando o rapaz e os agentes chegaram ao local, os ladrões já haviam fugido, levando um botijão de gás. A equipe fez rondas pela região, mas não conseguiu localizar os autores naquele momento.
Por volta das 22h, a Polícia Militar foi novamente acionada pelos moradroes, informando que os bandidos estavam novamente rondando a chácara. As imagens das câmeras, que haviam registrado as características da dupla, ajudaram na identificação.
Antes da chegada da equipe, ainda conforme informações do registro policial, um dos suspeitos teria fugido em um carro, aparentemente um Ford Ka. O outro, identificado como Rogério, foi localizado às margens da rodovia, e ao perceber a aproximação dos militares, entrou em uma área de mata.
De acordo com o site Ligado Na Noticia, os policiais militares ordenaram que Rogério se rendesse, momento em que ele apontou uma arma em direção à equipe, que revidou. Ele foi atingido, socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Com Rogério, a PM apreendeu um revólver calibre .38. A PC (Polícia Civil) e a Perícia Técnica foram acionadas e realizaram os levantamentos no local do confronto. O caso será investigado.




