Mulher de 29 anos identificada como Janaína Sabino de Almeida, foi assassinada com um tiro na cabeça após ser atropelada na noite de sexta-feira (21/11), em Campo Grande. O caso ocorreu na rodovia BR-262, na divisa entre os bairros Jardim Panorama e Vivendas do Parque.
A vítima pilotava uma Yamaha Factor e estava na companhia de uma colega de trabalho quando um VW Gol de cor preta interceptou a motocicleta, derrubou as duas pessoas e retornou ao ponto da queda para efetuar o disparo de arma de fogo.
A suspeita inicial da Polícia Militar é que o autor conhecia a vítima.
Segundo o Campo Grande News, a vítima trafegavam próximo a Avenida Ministro João Arinos quando o Gol atingiu a moto e lançou as ocupantes ao canteiro central.
O motorista fez o retorno logo depois, parou o carro ao lado do corpo e desceu armado para atirar na cabeça da piloto, que morreu no local. A passageira escapou do disparo e relatou às equipes que o agressor fugiu em seguida.
As equipes ouviram testemunhas, isolaram a área e apuram a relação entre o autor e a vítima, apontada como possível motivação do ataque. O trânsito não foi afetado.
Depois de relatos de testemunhas, uma suposta briga com familiares do atual companheiro ocorrida no fim de semana passado, no Jardim Noroeste, em Campo Grande, pode ter motivado o ataque em forma de vingança.
O caso segue em investigação.



