Assassino de policiais é preso na fronteira

O chefe operacional do PCC (Primeiro Comando da Capital), conhecido como ‘Alemão’, foi preso na manhã desta quarta-feira (26), no Paraguai, na fronteira com Mato Grosso do Sul. O pistoleiro Marcelo Rogério estava  foragido desde a sua fuga de um presídio do Paraná. 

‘Alemão’ foi capturado por agentes da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas). Marcelo é apontado como chefe operacional do PCC e assassino de policiais. Ele comandava atividades ilícitas de Salto del Guairá. Durante a ação para prender ‘Alemão’, os agentes apreenderam armas, munições, celulares e notebook.

Conforme informações do site Ponta Porã News, as investigações continuam para descobrir possíveis comparsas do chefe do PCC, assim como rede de conexões. Foi feito pedido de expulsão de Marcelo do Paraguai.

Compartilhe:

Sobre Nós

Somos seu portal de notícias confiável e atualizado, trazendo as principais informações locais, nacionais e internacionais. Nossa equipe dedicada trabalha 24 horas por dia para oferecer jornalismo de qualidade, com credibilidade e imparcialidade.

© 2024 Todos Os Direitos Reservados – Gazeta Morena