Homem é ‘presenteado’ com tiro na cabeça 

Aldo Lopes Cardoso, 47 anos, levou um tiro na cabeça, na madrugada deste sábado (25), na Rua Miguel Baltha, no Jardim Veraneio, em Campo Grande. 

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem caído em frente a uma casa que estava aberta e sem ninguém mais. 

Os vizinhos foram consultados e responderam que só ouviram o barulho do disparo. Foi achado um projétil e uma marca no portão do vizinho da frente, que pode ter relação com o caso. 

Uma unidade URSA do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e levou o paciente para a Santa Casa. A Perícia Técnica também atendeu a ocorrência, assim como a delegada plantonista Thainá e um investigador. 

Um amigo de infância da vítima foi ao local e revelou que passou na casa de Aldo por volta das 23h30 da sexta-feira (24) e o parabenizou pelo aniversário. Comentou que ele estava bebendo na companhia de dois homens, que seriam conhecidos no bairro. 

A testemunha acrescentou que o amigo não tinha desavenças, mas usava entorpecentes e estava na Capital há oito meses, por causa do vício e que a família mora em Sidrolândia. Atualmente Cardoso trabalhava em uma empresa de Jaraguari. 

O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso na Depac Cepol. O espaço está aberto para manifestação dos demais envolvidos. 

Compartilhe:

Sobre Nós

Somos seu portal de notícias confiável e atualizado, trazendo as principais informações locais, nacionais e internacionais. Nossa equipe dedicada trabalha 24 horas por dia para oferecer jornalismo de qualidade, com credibilidade e imparcialidade.

© 2024 Todos Os Direitos Reservados – Gazeta Morena