Acusado de matar com 58 facadas vai a júri

1ª Vara de Ivinhema realiza na manhã desta quinta-feira o júri popular de Jailton Pereira dos Santos, réu pelo feminicídio da esposa Mariana Agostinho Defensor, em setembro de 2024, no município da região sul de Mato Grosso do Sul, a 272 km da capital Campo Grande. Ele matou a vítima com mais de 50 facadas.

A acusação é conduzida pelo MPMS (Ministério Público do Estado de MS) e a defesa é do advogado Elson Marcelino da Silva Junior. Caberá aos sete membros do Conselho de Sentença decidir pela condenação ou absolvição e ao juiz Rodrigo Barbosa Sanches fixar a pena.

Marido matou Mariana com 58 facadas, 17 no rosto

No dia 23 de setembro de 2024, Mariana, de 32 anos, foi dada como desaparecida. Horas depois, o carro dela foi encontrado e Jailton inconsciente após uma tentativa de suicídio. Depois de receber atendimento médico, ele confessou que matou a esposa na frente das filhas de 1 e 3 anos.

A perícia apontou que o réu matou a esposa com 58 facadas, sendo 17 delas no rosto, ocultando o corpo em um canavial logo depois. O motivo seria uma discussão antes do crime, já que Mariana se recusou a acompanhar Jailton em uma festa.

Compartilhe:

Sobre Nós

Somos seu portal de notícias confiável e atualizado, trazendo as principais informações locais, nacionais e internacionais. Nossa equipe dedicada trabalha 24 horas por dia para oferecer jornalismo de qualidade, com credibilidade e imparcialidade.

© 2024 Todos Os Direitos Reservados – Gazeta Morena