Ele é suspeito de matar jovem com mais de 30 facadas
O principal suspeito de matar o jovem Luiz David Garcia, de 25 anos, na madrugada deste sábado (15), foi localizado horas após o crime, no município de Laguna Carapã. Rogério de Freitas, de 35 anos, foi encontrado dormindo em um veículo abandonado na Vila Sossego.
A equipe policial chegou até Rogério após receber uma denúncia anônima de que ele estava escondido no carro. Ele foi abordado e, no bolso da calça, os policiais encontraram a faca utilizada no crime.
O crime
O homicídio ocorreu na madrugada deste sábado (15) e teria motivação passional: o autor, de 35 anos, não aceitava que sua ex-companheira, de 33 anos, estivesse se relacionando com a vítima.
Segundo informações apuradas pelo site DouradosNews, Luiz David estava na residência da mulher e da mãe dela após participarem de uma festa popular na cidade, quando o suspeito apareceu armado com uma faca. Ele teria desferido golpes contra o rapaz em frente ao imóvel, localizado na Rua Alcindo Vasques Escobar.
A vítima tentou fugir, correndo cerca de 150 metros, mas caiu no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Gorgonta Espíndola, onde foi novamente atacada e morreu em decorrência dos ferimentos. A polícia estima que o autor tenha desferido mais de 30 golpes contra Luiz David.



