Celso Assunção, de 77 anos, morreu vítima de um acidente envolvendo o SUV que ele dirigia e mais três carretas, no final da tarde de sexta-feira, dia 23, no km 213 da BR-163, próximo à entrada de Caarapó. Duas pessoas tiveram ferimentos leves e outra foi internada em Estado grave.
Uma das passageiras do SUV, de 35 anos, foi levada ao hospital em estado grave. Outra mulher, de 52 anos, que estava no veículo também foi encaminhada para atendimento, mas com ferimentos leves.
Entre os condutores das carretas, dois deles de 27 anos, tiveram apenas escoriações. Já o terceiro, de 28 anos, precisou ser levado ao hospital, mas o quadro não era grave.
As circunstâncias da batida ainda serão investigadas. A suspeita é de que o condutor do Jeep Compass teria tentado fazer uma ultrapassagem, quando bateu. O SUV foi parar às margens da pista, assim como uma das carretas envolvidas. Outros dois veículos de carga ficaram atravessados ocupando boa parte da estrada.
Estiveram no local a PRF (Polícia Rodoviária Federal), concessionária que administra a rodovia e o Corpo de Bombeiros. O caso foi registrado na Polícia Civil de Caarapó, onde é investigado, como lesão corporal e acidente provocado pela própria vítima.




