O trabalhador Carlos Antônio Jesus Merces, de 32 anos, morreu após um grave acidente de trabalho, na obra da fábrica de celulose e papel, que está sendo construída no município de Inocência (MS).
De acordo com as informações apuradas até o momento, Carlos atuava na construção de uma estrutura predial que estava com três andares em execução, quando uma das lajes teria cedido. Ele foi atingido pela estrutura e morreu ainda no local.
Com a confirmação do óbito, a área foi isolada e as polícias Civil e Científica de Paranaíba foram acionadas para realizar os procedimentos periciais.
O corpo foi posteriormente encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) de Paranaíba, onde passaria por exame de necropsia.
Após o acidente, a empresa Arauco divulgou nota à imprensa lamentando o ocorrido e informando que prestará apoio aos familiares da vítima. A companhia também comunicou a abertura de procedimento para apuração das circunstâncias que resultaram na morte do colaborador da empresa terceirizada responsável por parte das obras.



