Pistoleiros fizeram mais duas vítimas na noite desta quarta-feira (28/1), na região do Grande Marambaia, em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai. Conforme apurado pela reportagem do site Ligado Na Noticia, extraoficialmente, os mortos seriam Wendrei Ferrer Alvarenga e Wellington Souza de Jesus, que conversavam dentro de um carro, quando foram atacados.
O bairro onde aconteceu a dupla execução é o mesmo em que mais cedo, por volta de 12h, Emerson Rodrigues Lemes, de 34 anos, foi assassinado enquanto operava uma máquina num canteiro de obra de saneamento.Lei
Segundo informações apuradas até o momento, os atiradores chegaram armados em um veículo e abriram fogo contra Wendrei e Wellington. Um deles permaneceu dentro do veículo após os disparos, enquanto o outro tentou fugir em direção a uma residência, mas foi atingido.
O Corpo de Bombeiros de Ponta Porã informou para a reportagem que os dois baleados foram socorridos até o HR (Hospital Regional) da cidade, no entanto, um deles chegou já sem vida e o outro morreu na unidade hospitalar.
A polícia esteve no local do ataque e isolou a área para os primeiros levantamentos, e até o momento, não há detalhes do crime, nem sobre a autoria.




