Um trabalhador identificado como Amarildo Martins, de 57 anos, morreu em um acidente com uma carreta Scania/G 420, no km 103 da rodovia BR-158, próximo à cidade de Paranaíba, na região Leste de Mato Grosso do Sul, na noite da última quarta-feira, dia 14 de janeiro.
O acidente teria ocorrido por volta de 22h40, quando Amarildo retornava de um jantar entre amigos no Jardim Karina. Ele conduzia um veículo GM/Celta, com placas de Santa Fé do Sul, São Paulo, quando ocorreu uma colisão frontal com a carreta. O Celta foi esmagado pela carreta, segundo o jornal Tribuna Livre.
O trabalhador não resistiu aos ferimentos e faleceu. Já o motorista da carreta, de 41 anos, sofreu ferimentos leves. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada para o local.
Amarildo trabalhava em uma pedreira e será velado em Aparecida do Taboado, distante 53 quilômetros de Paranaíba. Nas redes sociais, uma prima lamentou a morte dele.
“Com muita tristeza comunico que meu primo Amarildo Martins, faleceu hoje nesse acidente na BR 158 o velório será em Aparecida do Taboado horário a ser definido”, escreveu a familiar em uma publicação.



