Dourados: Autor de violência doméstica é preso

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Dourados prendeu preventivamente, nesta quirta-feira, 27/11, um homem de 32 anos, investigado por lesão corporal, ameaça e posse irregular de arma de fogo.

O caso foi registrado no dia 22 deste mês, quando a vítima de 42 anos de idade relatou ter sido ameaçada pelo namorado, um lutador profissional. Ele estava com um revólver calibre .38 e a agrediu, causando cortes superficiais no braço. Além disso, ele a imobilizou com uma algema após ela lhe cobrar uma dívida de aproximadamente R$ 7 mil.

A arma foi apreendida e a vítima recebeu atendimento médico, fez exames e solicitou medidas protetivas. Com base nos elementos reunidos no inquérito, a DAM representou pela prisão preventiva, que foi cumprida hoje. 

O investigado deve passar por audiência de custódia para confirmação da manutenção ou não da prisão preventiva.

Compartilhe:

Sobre Nós

Somos seu portal de notícias confiável e atualizado, trazendo as principais informações locais, nacionais e internacionais. Nossa equipe dedicada trabalha 24 horas por dia para oferecer jornalismo de qualidade, com credibilidade e imparcialidade.

© 2024 Todos Os Direitos Reservados – Gazeta Morena