TopMidiaNews – Um homem de 46 anos, foragido da Justiça do Estado de São Paulo, morreu em confronto com equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar na noite de sexta-feira (14), em Ponta Porã, região de fronteira com o Paraguai. A ação ocorreu por volta das 23h na Rua Jabaquara, no Jardim Altos da Glória, durante cumprimento de mandado de prisão.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito, conhecido pelo apelido de “Branca de Neve”, possuía mais de 40 passagens pela polícia em São Paulo, incluindo crimes de roubo de grande vulto, furto qualificado, posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e participação em organização criminosa.
No momento da abordagem, ele estava prestes a deixar o país. Durante a incursão, o foragido reagiu atirando contra os policiais com uma pistola calibre 9mm, sendo alvejado em resposta e levado ao Hospital Regional de Ponta Porã, mas não resistiu aos ferimentos.
Simultaneamente, um segundo agressor, de 48 anos, armado com um revólver calibre .32, também abriu fogo contra os policiais e foi atingido. Ele também foi socorrido, mas morreu no hospital.
Um terceiro suspeito, de 41 anos, foi preso no local por favorecimento real, após permitir que o foragido se escondesse em sua residência. Ele foi encaminhado à DEFRON, em Dourados, para esclarecimentos.
No local do confronto, a polícia apreendeu uma pistola calibre 9mm, um revólver calibre .32 e constatou prejuízo ao crime avaliado em R$ 13 mil. A perícia técnica da Polícia Civil realizou todos os procedimentos



