Equipe de investigação da Delegacia de Polícia Civil de Sonora prendeu, em flagrante, na manhã de sábado (8), R.L.R., de 43 anos, suspeito de estupro praticado contra sua enteada, uma adolescente de 14 anos.
A ação teve início após a equipe ser acionada por funcionários do Hospital Municipal, que informaram a entrada da vítima na unidade de saúde, acompanhada de sua mãe. A mulher relatou que, ao retornar da escola, encontrou a filha abalada e chorando, ocasião em que a adolescente revelou ter sido abusada sexualmente pelo convivente da mãe. A vítima ainda afirmou que os abusos vinham ocorrendo de forma reiterada.
De imediato, os policiais civis iniciaram diligências para localizar o autor. Após campana durante toda a madrugada nas proximidades da residência da família, a equipe recebeu informações de que o suspeito havia fugido para a cidade de Ouro Branco do Sul/MT.
Com o apoio da Polícia Militar do Mato Grosso, o homem foi localizado e preso em flagrante, sendo posteriormente conduzido para Sonora/MS. Durante a abordagem, o suspeito confessou o crime, limitando-se a dizer: “Errei mesmo”.
O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sonora, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro (art. 213, do Código Penal). Após os procedimentos legais, foi submetido a exame de corpo de delito e permanece à disposição da Justiça.




