Mulher é arrastada e morta a golpes de faca

O crime aconteceu em frente à própria casa e da filha 

Mais uma mulher foi morta pelo ex-compaheiro que não aceitava o fim do relacionamento. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (4/11), na Rua Santa Terezinha, no Bairro Santa Luzia, em Jardim, quando Aline Silva, de 26 anos, foi arrastada para fora da sua residência e assassinada a facadas pelo autor, de 55, na frente da filha de seis anos. 

Conforme informações do site Jardim MS News, o assassino identificado como “Paraguaio”, foi até o imóvel da vítima e a chamou, porém, ela se negou a atendê-lo e foi puxada para fora, sendo golpeada várias vezes. Após o fato, ele fugiu em direção a uma região de mata próxima.

O homem possui passagens por tráfico de drogas e estaria utilizando tornozeleira eletrônica.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas ao chegarem ao local constataram que a mulher já não apresentava sinais vitais. Policiais militares e civis, e agentes da Perícia Técnica estiveram no local para os levantamentos de praxe, e o corpo de Aline foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Diligências estão sendo realizadas pelas forças de segurança para localizar o suspeito, que segue foragido.

Com a morte de Aline, Mato Grosso do Sul registra 33 feminicídios em 2025.

Compartilhe:

Sobre Nós

Somos seu portal de notícias confiável e atualizado, trazendo as principais informações locais, nacionais e internacionais. Nossa equipe dedicada trabalha 24 horas por dia para oferecer jornalismo de qualidade, com credibilidade e imparcialidade.

© 2024 Todos Os Direitos Reservados – Gazeta Morena