Homem é assassinado a tiros e colega baleado

Sidnei Lima Gonçalves, de 41 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (12), em Campo Grande. Um colega de trabalho, de 56 anos, também foi atingido por um disparo, mas sobreviveu. O crime ocorreu por volta das 2h da manhã, em uma conveniência na Rua Jorge Kalil Duailibi, no bairro Jardim Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas eram funcionárias de uma empresa com sede em Belo Horizonte (MG) e estariam nas proximidades de uma conveniência quando foram surpreendidas pelos disparos. O sobrevivente relatou que estava ao lado de Sidnei quando ouviu o tiro e sentiu o ferimento no antebraço esquerdo.

Ele contou que não conseguiu ver o autor e correu para dentro da conveniência, onde improvisou um curativo antes de ser levado por um desconhecido até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário.

Na unidade de saúde, o homem informou à polícia que havia cerca de quatro pessoas próximas ao local no momento do crime e que só soube da morte de Sidnei posteriormente, ao ser avisado por guardas civis metropolitanos. O estado de saúde dele é estável, e ele foi transferido por conta própria para a Santa Casa de Campo Grande, onde passou por exames complementares.

Enquanto isso, uma equipe da Polícia Militar foi acionada após o corpo de Sidnei ser encontrado caído no chão, com um ferimento na cabeça, por um funcionário da mesma empresa em que ele trabalhava. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) confirmou o óbito às 3h12.

Peritos criminais estiveram no local e coletaram amostras de sangue, além de apreenderem o celular e os documentos pessoais da vítima. O corpo foi removido pela funerária e encaminhado ao Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal).

Testemunhas, entre elas um engenheiro da empresa e o trabalhador que encontrou o corpo, contaram que retornavam de uma confraternização quando se depararam com Sidnei caído na rua e acionaram o socorro.

A Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) – Cepol registrou o caso como homicídio simples e homicídio simples na forma tentada. A equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) acompanhou o caso e colheu o depoimento da vítima sobrevivente para esclarecer a dinâmica do crime.

Conforte o site TopMidiaNews, câmeras de segurança de imóveis próximos podem ter registrado a ação e serão analisadas pela polícia para tentar identificar o autor dos disparos e a motivação do crime. O caso é investigado.

Compartilhe:

Sobre Nós

Somos seu portal de notícias confiável e atualizado, trazendo as principais informações locais, nacionais e internacionais. Nossa equipe dedicada trabalha 24 horas por dia para oferecer jornalismo de qualidade, com credibilidade e imparcialidade.

© 2024 Todos Os Direitos Reservados – Gazeta Morena