Socorrida, mulher diz ter sido violentada pelo ex-marido e o primo dele

Uma mulher de 38 anos foi encontrada caída com lesões pelo corpo nas margens da rodovia do Anel Rodoviário Fernando Lima de Vasconcelos, na saída de Nova Andradina sentido a Taquarussu, na manhã dessa segunda-feira (6).

Conforme apurou o Jornal da Nova e acompanha o caso, um caminhoneiro passava pelo local e avistou um carro na cor branca do qual uma mulher aparentemente foi jogada ou teria saltado. O motorista parou imediatamente para prestar auxílio e acionou o socorro.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada. No local, a equipe encontrou a vítima em decúbito lateral, encolhida, com a mão direita dentro do short, sobre a região genital. Apresentava espuma branca na boca, encontrava-se consciente, entretanto, desorientada.

Aos militares a mulher relatou ter sido estuprada pelo ex-marido e pelo primo. Queixava-se de algias na região da clavícula e nas costas, e informou ter ingerido um comprimido azul fornecido pelos autores. Declarou ainda estar gestante de aproximadamente três meses.

A mulher foi encaminhada ao Pronto-Socorro do Hospital Regional, na sequência, equipes da Polícia Militar e Polícia Civil, por meio da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher, foram acionadas.

A Delegacia da Mulher investiga o caso.

Compartilhe:

Sobre Nós

Somos seu portal de notícias confiável e atualizado, trazendo as principais informações locais, nacionais e internacionais. Nossa equipe dedicada trabalha 24 horas por dia para oferecer jornalismo de qualidade, com credibilidade e imparcialidade.

© 2024 Todos Os Direitos Reservados – Gazeta Morena