Uma mulher de 38 anos foi encontrada caída com lesões pelo corpo nas margens da rodovia do Anel Rodoviário Fernando Lima de Vasconcelos, na saída de Nova Andradina sentido a Taquarussu, na manhã dessa segunda-feira (6).
Conforme apurou o Jornal da Nova e acompanha o caso, um caminhoneiro passava pelo local e avistou um carro na cor branca do qual uma mulher aparentemente foi jogada ou teria saltado. O motorista parou imediatamente para prestar auxílio e acionou o socorro.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada. No local, a equipe encontrou a vítima em decúbito lateral, encolhida, com a mão direita dentro do short, sobre a região genital. Apresentava espuma branca na boca, encontrava-se consciente, entretanto, desorientada.
Aos militares a mulher relatou ter sido estuprada pelo ex-marido e pelo primo. Queixava-se de algias na região da clavícula e nas costas, e informou ter ingerido um comprimido azul fornecido pelos autores. Declarou ainda estar gestante de aproximadamente três meses.
A mulher foi encaminhada ao Pronto-Socorro do Hospital Regional, na sequência, equipes da Polícia Militar e Polícia Civil, por meio da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher, foram acionadas.
A Delegacia da Mulher investiga o caso.




