Bandido morre ao reagir abordagem policial

Homem identificado como Wualison Patríque Montora da Cruz, de 31 anos, morreu na noite desta quarta-feira (1/10), ao reagir abordagem da PM (Polícia Militar) na Rua Goitacazes, em frente à própria casa, em Itaporã. Além de ser monitorado por tonozeleira eletrônica, o indivíduo acumulava 19 passagens policiais por tráfico de drogas, violência doméstica e tentativa de homicídio.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19h30, os agentes receberam informação de que Wualison estava em frente à residência e foram para o local. Chegando lá, o chamaram pelo nome e deram ordem para colocar as mãos na cabeça, momento em que o criminoso recuou e levou a mão à cintura, provavelmente indicando estar armado.

Diante disso, consta que foram efetuados quatro disparos “para conter a ameaça”, fazendo com que o indivíduo caísse ao chão ainda com sinais vitais. Ele foi socorrido até o hospital de Itaporã, mas sua morte foi constatada às 20h15. No local foi apreendida uma pistola calibre .45 e munições.

Compartilhe:

Sobre Nós

Somos seu portal de notícias confiável e atualizado, trazendo as principais informações locais, nacionais e internacionais. Nossa equipe dedicada trabalha 24 horas por dia para oferecer jornalismo de qualidade, com credibilidade e imparcialidade.

© 2024 Todos Os Direitos Reservados – Gazeta Morena