Homem identificado como Luciney Hélio da Silva, 46, foi encontrado morto na madrugada deste sábado (30/8), em Ladário, no Pantanal sul-mato-grossense.
O corpo dele estava na rua Heitor Paulo de Oliveira, bairro Nova Aliança. Por volta de 0h20 a Polícia Militar foi acionada e esteve no local com o Corpo de Bombeiros e equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constaram o óbito.
Luciney tinha um corte perfurocortante no pescoço, afundamento de crânio e diversos hematomas no rosto, segundo informa o Diário Corumbaense.
Perto do corpo foram encontradas pedras e garrafas, possivelmente usadas no crime. A área foi isolada para a Perícia Técnica realizar os levantamentos.
No local, compareceu o filho da vítima, que fez o reconhecimento. Um amigo de Luciney também esteve presente e contou que ele era usuário de drogas, e dependente de álcool.
Ainda conforme o Diário Corumbaense, horas antes do crime, a testemunha estava em um bar junto com a vítima e uma mulher, quando Luciney teria discutido com um homem, apontado como suspeito e que teria um relacionamento com a mulher que estava no bar com a vítima.
O caso vai ser investigado pela Polícia Civil e foi registrado como homicídio simples.