Policiais militares prenderam um homem de 41 anos, suspeito de importunação sexual contra a própria filha, de 21. O caso ocorreu na madrugada deste sábado, em Nova Andradina.
A jovem dormia em outro cômodo após brigar com o marido depois de uma festa na casa onde moram e acordou com o homem acariciando os seios dela.
De acordo com o Jornal da Nova, a vítima ligou à mãe dela que reside em Batayporã, que em seguida acionou a Polícia Militar.
Ao chegar na casa, os policiais encontraram a jovem bastante nervosa e exalando forte odor etílico. Aos militares, ela relatou que houve uma “festinha” no imóvel e após os parentes irem embora, acabou discutindo com o esposo.
Por esse motivo, dormiram em quartos separados na residência. Ainda segundo o Jornal da Nova, em seguida o pai da vítima retornou ao imóvel dizendo que gostaria passar a noite na residência, conversaram e em seguida dormiram.
À polícia, ela contou que acordou com o homem “chupando seus seios”, fazendo com que ligasse à mãe para denunciar o fato.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde ficou preso em flagrante por importunação sexual. O caso segue em investigação.