Homem é acusado de estuprar criança de 9 anos

Morador de Mato Grosso do Sul, de 25 anos, está sendo procurado pela polícia, como suspeito de estuprar uma criança de 9 anos, na cidade de Pontes e Lacerda, no Mato Grosso. O fato ocorreu no último dia 8 de julho.

O flagrante teria sido feito pela mãe da vítima, que na ocasião acionou a Polícia Militar. Segundo informações do site A Princesinha News, ao chegar em casa, a mulher se deparou com o suspeito mostrando seu órgão genital para a criança. A mãe, que estava no quarto, estranhou o silêncio e, ao verificar, flagrou o abuso.

Ao conversar com a criança, a mãe descobriu que os abusos já vinham acontecendo em outras ocasiões. A menina confirmou que o padrasto já havia feito comentários sugestivos em outras ocasiões, perguntando se o que mostrava era bonito e tentando se aproximar dela.

Após o ato, o suspeito deixou a residência e, em uma conversa telefônica com sua avó, pediu dinheiro para fugir para Mato Grosso do Sul. A Polícia Militar realizou rondas pela região e pela rodoviária local, mas não encontrou o suspeito. O site Pricesinha News informou ainda, a mãe revelou que o suspeito ligou para o dono da casa onde mora, fazendo ameaças, o que lhe causou preocupação, pelo fato dela também ter uma filha de 2 anos.

Diante da situação, mãe e as filhas foram encaminhadas à delegacia para prestar depoimento. O Conselho Tutelar foi acionado, mas informou que a criança se encontrava em segurança com a mãe, e não era necessário seu envolvimento imediato.

Desesperada, a mãe fez um apelo à sociedade, clamando por justiça: “Ele precisa responder pelo que fez com minha filha. Ela é apenas uma criança e merece proteção”, afirmou, expressando sua angústia diante da situação.

A polícia continua as investigações para localizar o suspeito e garantir que ele seja responsabilizado por seus atos

Compartilhe:

Sobre Nós

Somos seu portal de notícias confiável e atualizado, trazendo as principais informações locais, nacionais e internacionais. Nossa equipe dedicada trabalha 24 horas por dia para oferecer jornalismo de qualidade, com credibilidade e imparcialidade.

© 2024 Todos Os Direitos Reservados – Gazeta Morena