Na última quarta-feira, o São Paulo empatou em 2 a 2 com o Red Bull Bragantino
Gazeta Esportiva – O São Paulo terá algumas dores de cabeça para o clássico Majestoso que tem pela frente, é verdade. Dúvidas pairam a escalação, enquanto os lesionados devem seguir como baixas. No entanto, nenhuma delas gira em torno de suspensos, já que todos os pendurados passaram ilesos na última rodada do Campeonato Brasileiro.
Na última quarta-feira, o São Paulo empatou em 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, no Estádio Cícero de Souza Marques, pela 14ª rodada da Série A. O Tricolor havia chegado com oito jogadores pendurados para tal jogo: Rafael, Arboleda, Alan Franco, Sabino, Ferraresi, Bobadilla, Pablo Maia e Ferreira.
Rafael, Arboleda, Ferraresi, Bobadilla e Alan Franco foram titulares no empate em Bragança Paulista. Os quatro primeiros completaram os 90 minutos, enquanto o último foi substituído na reta final do jogo. Sabino e Ferreira entraram no segundo tempo, enquanto Pablo Maia sequer saiu do banco.

O torcedor são-paulino ganhou uma boa notícia, visto que nenhum dos oito pendurados foi advertido com o terceiro cartão amarelo. Desse modo, todos estarão à disposição do técnico Hernán Crespo para o clássico contra o Corinthians, marcado para este fim de semana.




