Uma criança de 10 anos foi estuprada pelo vizinho, de 35 anos, durante a tarde de domingo (6), no Bairro Capitão Eduardo, localizado na região nordeste de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Ela acabou sendo atraída para o imóvel do suspeito para ganhar uma cartela de brincos.
Conforme as informações policiais, divulgadas pelo site R7, a menina estava brincando na rua com a sobrinha, de apenas 6 anos, quando o suspeito se aproximou e abordou as duas. Após uma breve conversa, a vítima teria acompanhado o homem até o imóvel.
Ao ser informada sobre o ocorrido, a irmã da vítima passou a gritar na rua procurando por ela. Diante da situação, chamou o pai para ajudar nas buscas. Ao olhar pelo bairro, encontrou o batom da menor na frente da casa do estuprador.
Enquanto checavam, ouviram gritos de pedido de socorro. Sem saída, o pai da criança arrombou a porta da residência e encontrou a menina e o autor sem roupas.
Para os familiares, a criança contou que o homem teria dado socos na cabeça da menor e batido ela na parede até desmaiar. Posteriormente, foi abusada sexualmente.
Após ser flagrado, ele ainda pegou uma faca e ameaçou matar a menina antes de entrar em luta corporal com o pai dela e conseguir fugir. O suspeito está sendo procurado pelas autoridades.
Enquanto isso, a menor passou por atendimento médico especializado. O caso foi registrado como lesão corporal e estupro de vulnerável, para ser investigado.