Encontrado corpo com sinais de estrangulamento

Um homem foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (20) com sinais de estrangulamento, próximo à comunidade indígena Pysyry, em Amambay, no Paraguai. A região fica próxima à fronteira com o Brasil, nos arredores de Antônio João, município a 281 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o Departamento de Investigações de Amambay, o corpo foi localizado por volta da 1h10, em um desvio sob jurisdição do posto policial nº 3 Estrella. A vítima, ainda não identificada, estava deitada de costas e apresentava um sulco de corda no pescoço, indicando possível homicídio por estrangulamento.

A equipe técnica do departamento foi acionada e realizou os primeiros levantamentos no local. Por determinação da agente fiscal de plantão da Unidade Policial, o corpo foi encaminhado à funerária, onde passará por uma inspeção mais detalhada.

Estiveram presentes na cena do crime policiais do posto nº 3 Estrella, investigadores da divisão de homicídios e peritos da criminalística. Foram feitas tentativas de identificação da vítima, mas sem sucesso até o momento.

Segundo o médico legista, a causa provável da morte foi asfixia mecânica por estrangulamento. O caso está sendo tratado como homicídio e segue sob investigação pelas autoridades paraguaias

Compartilhe:

Sobre Nós

Somos seu portal de notícias confiável e atualizado, trazendo as principais informações locais, nacionais e internacionais. Nossa equipe dedicada trabalha 24 horas por dia para oferecer jornalismo de qualidade, com credibilidade e imparcialidade.

© 2024 Todos Os Direitos Reservados – Gazeta Morena