Wanderley Ben Hur da Silva não resistiu a um infarto fulminante na madrugada deste domingo (1º) e morreu na casa em que residia, no interior do Estado
O ex-secretário Wanderley Ben Hur da Silva, de 64 anos, que atuou na pasta de Planejamento, Finanças e Controle de Gastos, morreu na madrugada deste domingo (1º), em Batayporã, município localizado a 309 km de Campo Grande.
Secretário durante a gestão de Alcides Bernal (PP), ele veio a óbito após sofrer um infarto fulminante na casa em que residia havia cerca de quatro anos, em Batayporã.
Ben Hur frequentava a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, onde foi realizado um culto em sua memória. Além disso, era integrante do movimento Legendários no município, que lhe prestou homenagens.
Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre o velório. Assim que houver a divulgação, a matéria será atualizada.
Nas redes sociais, os deputados estaduais Pedro Pedrossian Neto (PSD) e Junior Mochi prestaram sentimentos aos familiares e amigos do servidor de carreira.
“Meus sentimentos de pesar e solidariedade à família do amigo Wanderley Ben Hur! Um extraordinário ser humano, profundo conhecedor de finanças públicas e amigo de verdade. Oriundo de família do Patrimônio do Descanso, comunidade da Barranqueira, às margens do Taquari, no município de Coxim! Cumpriu sua missão neste mundo e deixa um legado de conhecimento e amizade por onde passou. Que Deus acolha sua alma e lhe conceda um lugar entre os justos!”, escreveu Mochi.




