Mandados de prisão por estupro de vulnerável

Na manhã dessa segunda-feira (26), a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), cumpriu mais duas prisões definitiva no interior do Estado durante a Operação Caminhos Seguros 2025, coordenada pelo Ministério da Justiça.

Um dos presos, identificado pelas iniciais J.E.C., de 62 anos, foi localizado no bairro Santa Maria, na cidade de Coxim. Contra ele havia sentença condenatória definitiva, com pena de 24 anos de reclusão em regime fechado, pelo crime de Estupro de Vulnerável.

O outro preso, identificado pelas iniciais D.F.A., de 75 anos, foi localizado no bairro Piracema, em Coxim. Ele foi condenado a 16 anos de reclusão em regime fechado, pelo crime de Estupro de Vulnerável.

As prisões são resultado de ações integradas e contínuas voltadas ao enfrentamento da violência sexual infantojuvenil, reforçando o compromisso da Polícia Civil com a efetivação da justiça e a proteção das vítimas.

As ações da Operação Caminhos Seguros continuam em todo o Estado com novas prisões sendo efetuadas.

Compartilhe:

Sobre Nós

Somos seu portal de notícias confiável e atualizado, trazendo as principais informações locais, nacionais e internacionais. Nossa equipe dedicada trabalha 24 horas por dia para oferecer jornalismo de qualidade, com credibilidade e imparcialidade.

© 2024 Todos Os Direitos Reservados – Gazeta Morena