Presa após assassinar homem a facada

Felipe Gonvalves, 37, o ‘Felipe Carioca’, morador na Vila Cachoeirinha, foi assassinado no fim da noite de sexta-feira (23/5) em Dourados. O fato ocorreu pouco antes da meia-noite, no cruzamento das ruas Independência com a Monte Castelo, próximo à Praça Paraguaia, no Jardim Independência. 

A suspeita pelo crime, Clarice Rodrigues Martins, 26, residente no bairro Estrela Hory, acabou presa na mesma região momentos depois pela Polícia Militar. 

Conforme o apurado pelo Dourados News, a vítima foi atingida com uma facada no peito, morrendo no local. 

Encaminhada à delegacia, Clarice foi questionada alegou que o rapaz havia tentado estuprá-la, por isso cometeu o ataque. 

Segundo ela, Felipe teria a convidado para se deslocar até uma residência na região e lá teria tentado realizar o abuso. Questionada sobre qual casa ambos iriam, a suspeita não soube dizer. 

Encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), a jovem foi autuada pelo homicídio. 

O local onde aconteceu o assassinato é conhecido por abrigar diversos pontos de comercialização de entorpecentes e usuários de drogas.

Compartilhe:

Sobre Nós

Somos seu portal de notícias confiável e atualizado, trazendo as principais informações locais, nacionais e internacionais. Nossa equipe dedicada trabalha 24 horas por dia para oferecer jornalismo de qualidade, com credibilidade e imparcialidade.

© 2024 Todos Os Direitos Reservados – Gazeta Morena