Três são presos por estupro de vulnerável

Homem identificado pelas iniciais M.D.O., mecânico, foi capturado na região da Vila Planalto, no município de Amambai, na tarde dessa quarta-feira (21). Ele foi condenado a 10 anos de reclusão em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável, com sentença definitiva transitada em julgado.

além dele, a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) finalizou esta quarta-feira (21) com três prisões realizadas no interior do Estado, nas regionais de Naviraí e Ponta Porã, todas relacionadas a crimes de estupro de vulnerável.

Além do mecânico, já citado, foram presos: C.G.R., 27 anos – prisão preventiva em Itaquiraí, no período da manhã; e O. G. – prisão definitiva na Aldeia Limão Verde, área rural de Amambai, no período da tarde.

Compartilhe:

Sobre Nós

Somos seu portal de notícias confiável e atualizado, trazendo as principais informações locais, nacionais e internacionais. Nossa equipe dedicada trabalha 24 horas por dia para oferecer jornalismo de qualidade, com credibilidade e imparcialidade.

© 2024 Todos Os Direitos Reservados – Gazeta Morena