Vítima de acidente, vereador morre na Santa Casa

Miguel Rezende, de 46 anos, vereador de Altônia, no interior do Paraná, morreu no final da tarde dessa sexta-feira (18), em decorrência de um acidente de trânsito, que sofreu no dia 15 de abril, na rodovia BR-163, em Naviraí. Ele estava internado na Santa Casa de Campo Grande.

Informações do boletim de ocorrência apontam que o acidente aconteceu após um caminhão canavieiro sair de uma estrada vicinal e entrar na rodovia, fazendo com que Miguel não conseguisse evitar a colisão do veículo em que estava, um Chevrolet Onix, na traseira do caminhão.

O impacto foi violento e o vereador ficou preso às ferragens, precisando ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, após o uso de desencarcerador. Inicialmente, ele foi levado para o hospital da cidade, mas precisou ser transferido para Campo Grande.

Miguel estava acompanhado da esposa, de Maria Aparecida Marques Rocco Rezende, de 38 anos, que está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa. Eles estavam viajando justamente para a capital sul-mato-grossense.

O vereador de Altônia era uma das figuras mais queridas e atuantes da política local, deixando um legado marcado pelo compromisso com a comunidade e pela simplicidade no trato com as pessoas.

O caso foi registrado como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor na delegacia de plantão de Campo Grande.

Compartilhe:

Sobre Nós

Somos seu portal de notícias confiável e atualizado, trazendo as principais informações locais, nacionais e internacionais. Nossa equipe dedicada trabalha 24 horas por dia para oferecer jornalismo de qualidade, com credibilidade e imparcialidade.

© 2024 Todos Os Direitos Reservados – Gazeta Morena