Policia identifica vitima de execução

Ela tinha mais de 60 passagens por várias delegacias acusado de diversos crimes

Foi identificado como Mauritoni Gleberson da Silva de 43 anos, vulgo ‘Toni’, o homem assassinado a tiros, na tarde dessa segunda-feira (24), no bairro Residencial 1, no município de Ponta Poră – distante a 346 quilômetros de Campo Grande. Toni tinha mais de 60 passagens por várias delegacias acusado de diversos crimes.

Segundo o Ponta Porã News, Toni foi morto por um grupo de pelo menos quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher.

Uma testemunha disse que depois do crime, os suspeitos fugiram em um veículo Fox de cor escura. Eles teriam cruzado a Linha Internacional e a Polícia Nacional foi acionada e faz buscar para tentar localizar os acusados.

O corpo foi encaminhado para a Unidade Regional de Perícia e Identificação (URPI) para o trabalho de necropsia.

Outra execução

Já na manhã de segunda-feira, Bruno Pacheco Ferreira, de 41 anos, foi assassinado ao deixar uma loja no cruzamento da Rua Marechal Floriano com Maracaju.

O atirador, chegou em um veículo Fiat Strada e disparou contra a vítima e fugiu logo em seguida. Bruno estava acompanhado da esposa e do filho, que aguardavam dentro do carro e não ficaram feridos.

Mais tarde, o carro usado pelos criminosos foi encontrado queimado no Paraguai, indicando uma tentativa de apagar vestígios do crime.

As autoridades brasileiras e paraguaias trabalham para esclarecer os dois casos, que levantam preocupações sobre a

Compartilhe:

Sobre Nós

Somos seu portal de notícias confiável e atualizado, trazendo as principais informações locais, nacionais e internacionais. Nossa equipe dedicada trabalha 24 horas por dia para oferecer jornalismo de qualidade, com credibilidade e imparcialidade.

© 2024 Todos Os Direitos Reservados – Gazeta Morena