Pistoleiro executa vitima em Ponta Porã

Homem identificado como Bruno Pacheco Ferreira, de 41 anos, foi executado a tiros na manhã desta segunda-feira (24/3), no centro de Ponta Porã, cidade que faz fronteira seca com Pedro Juan Caballero. 

Câmera de monitoramento registrou o momento em que o atirador chega em um veículo picape Fiat Strada, branca, desce e efetua vários disparos contra a vítima, que pegava algo no banco traseiro de um Gol branco. Nas imagens é possível ver que havia outra pessoa no banco dianteiro do segundo automóvel.

O crime ocorreu em frente a uma loja de revenda de ferragens, lavadoras de alta pressão e cortadores de grama, no cruzamento da Marechal Floriano com a Rua Maracaju.

As imagens mostram o homem saindo da loja com pacote na mão enquanto a Fiat Strada virava na esquina. Bruno então abre a porta traseira e se abaixa para pegar algum objeto no banco do Gol, estacionado em frente. Assim que ele entrou no carro, o criminoso desceu da picape com pistola na mão, usando casaco preto com capuz e máscara.

Após disparar vários tiros pelas costas, o pistoleiro voltou para a picape que deixou o local em alta velocidade. O veículo foi encontrado em chamas, nos arredores de Pedro Juan Caballero.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e do Batalhão de Choque estão no local.

Compartilhe:

Sobre Nós

Somos seu portal de notícias confiável e atualizado, trazendo as principais informações locais, nacionais e internacionais. Nossa equipe dedicada trabalha 24 horas por dia para oferecer jornalismo de qualidade, com credibilidade e imparcialidade.

© 2024 Todos Os Direitos Reservados – Gazeta Morena