Evadido morre em confronto com a polícia

Homem morreu na noite de quinta-feira (20/3) após confronto com a Polícia Militar no Assentamento Santa Mônica, entre os municípios de Campo Grande e Terenos. Ele foi identificado apenas como Rafael, conhecido como ‘Boquinha’. 

Ele é suspeito de ter assassinado Thiago Leite Neves, 37, conhecido como ‘Diabolin’, no dia 10 de março, também em Campo Grande.

Na ocasião, segundo o Midiamax, o rapaz acabou morto com pelo menos 11 tiros.

O confronto da noite de ontem aconteceu durante diligências para apurar uma série de homicídios na capital. Equipes do Batalhão de Choque identificaram os suspeitos na região.

Durante abordagem no local, um dos indivíduos se entregou e confessou envolvimento nos crimes, indicando a localização da arma utilizada.

Ele possuía mandado de prisão em aberto. Rafael tentou fugir, se abrigando em uma residência. Ao resistir à abordagem, sacando uma arma, houve confronto, de acordo com a polícia.

Ainda conforme o Midiamax, o rapaz chegou a ser socorrido, mas não resistiu. “Boquinha” encontrava-se evadido do sistema prisional.

O local foi isolado para perícia e a ocorrência segue em andamento. 

Compartilhe:

Sobre Nós

Somos seu portal de notícias confiável e atualizado, trazendo as principais informações locais, nacionais e internacionais. Nossa equipe dedicada trabalha 24 horas por dia para oferecer jornalismo de qualidade, com credibilidade e imparcialidade.

© 2024 Todos Os Direitos Reservados – Gazeta Morena