Preso por importunação sexual em ônibus

Homem de 33 anos teria cometido atos de importunação sexual contra uma adolescente de 17 anos interior de um coletivo no Bairro Morada Verde. Por volta de 12h, a adolescente teria entrado no ônibus em que o indivíduo estava, ocasião em que ele teria começado a assistir a vídeos pornográficos e, olhando para a ela, teria passado a tocar em seu pênis, por cima da roupa, com movimentos que simulavam uma masturbação,  o que deixou a vítima muito constrangida.

A adolescente teria descido do ônibus e comunicado o ocorrido ao fiscal do terminal, que acionou a Polícia Militar.

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente – DEPCA, onde foram tomados os depoimentos e realizados os demais atos investigativos pertinentes.

Na delegacia, inclusive, verificou-se que a vítima havia gravado parcialmente a conduta do suspeito.

Em consulta aos sistemas policiais, verificou-se, ainda, que o suspeito já esteve envolvido em outra ocorrência da mesma natureza, contra sua enteada.

Diante de tais elementos, o delegado de polícia plantonista da DEPCA entendeu que o suspeito praticou um ato libidinoso contra a adolescente, sem a sua anuência, razão pela qual decretou a prisão em flagrante do conduzido, indiciando-o pelo cometimento do crime de importunação sexual, previsto no art. 215-A do Código Penal.

Compartilhe:

Sobre Nós

Somos seu portal de notícias confiável e atualizado, trazendo as principais informações locais, nacionais e internacionais. Nossa equipe dedicada trabalha 24 horas por dia para oferecer jornalismo de qualidade, com credibilidade e imparcialidade.

© 2024 Todos Os Direitos Reservados – Gazeta Morena