Corpo encontrado tinha ferimento nas costas

O corpo encontrado em avançado estado de decomposição, nessa segunda-feira (24), na Rotunda Ferroviária, em Campo Grande, tinha lesões nas costas, segundo a perícia da Polícia Civil.

Já no resto do corpo não havia sinais de violência. O homem que aparentava ter cerca de 45 anos estava sem documentos, não podendo ser identificado. Uma pessoa teria visto o corpo da vítima embaixo de uma árvore e acionou a polícia. 

Com isso, foram acionadas equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações), Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, Polícia Científica) e PM (Polícia Militar).

O achado

Ao chegarem no local, as equipes encontraram o corpo em avançado estado de decomposição com algumas larvas no entorno. Informações preliminares repassadas ao Jornal Midiamax são de que aparentemente não foram encontradas perfurações no corpo.

Ainda no local, foi observado que o homem vestia short e camiseta. Após os trabalhos da perícia no local, o corpo do homem foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico. 

O exame deve apontar as causas da morte e a identificação da vítima.

Compartilhe:

Sobre Nós

Somos seu portal de notícias confiável e atualizado, trazendo as principais informações locais, nacionais e internacionais. Nossa equipe dedicada trabalha 24 horas por dia para oferecer jornalismo de qualidade, com credibilidade e imparcialidade.

© 2024 Todos Os Direitos Reservados – Gazeta Morena