Musa de escola de samba infarta e morre horas após desfilar

Aempresária Aline Bianca, de 38 anos, musa da escola de samba Independente de Boa Vista, faleceu na tarde deste domingo (23), poucas horas depois de brilhar na avenida durante o Carnaval de Vitória. Segundo a agremiação, ela passou mal em casa e foi encaminhada para um hospital particular na Grande Vitória, onde sofreu um infarto fulminante e não resistiu.

Aline desfilou pela escola na madrugada de domingo (23), durante a apresentação da Boa Vista, que foi a sexta escola a entrar no Sambão do Povo, às 5h28, encerrando sua participação após 1h01 de desfile.

De acordo com o presidente da agremiação, Emerson Xumbrega, a musa aparentava estar bem após a apresentação.

“Ela desfilou, foi para casa e dormiu normalmente. Quando acordou, já em sua rotina, começou a passar mal. Foi levada ao hospital, mas infelizmente não resistiu”, lamentou.

Aline era conhecida por sua alegria e carisma dentro da escola, e sua morte causou grande comoção entre os integrantes da Boa Vista.

“Ontem, antes de entrarmos na avenida, ela estava radiante. É uma perda muito triste para todos nós e para a nossa escola”, disse Xumbrega.

Nas redes sociais, a Independente de Boa Vista publicou uma nota de pesar, prestando solidariedade aos amigos e familiares da musa.

Compartilhe:

Sobre Nós

Somos seu portal de notícias confiável e atualizado, trazendo as principais informações locais, nacionais e internacionais. Nossa equipe dedicada trabalha 24 horas por dia para oferecer jornalismo de qualidade, com credibilidade e imparcialidade.

© 2024 Todos Os Direitos Reservados – Gazeta Morena