Homem identificado como “quarentinha” foi assassinado a tiros em frente a varada da casa, no sábado (9), no assentamento São Judas Tadeu “tabuinha” em Rio Brilhante. Outro homem ficou ferido.
Segundo o Rio Brilhante em Tempo Real, uma discussão entre a vítima e um homem identificado até o momento como Cidão que de posse de um revólver atirou e matou a vítima e acabou acertando também o outro homem identificado como Arialdo.
A vítima baleada foi socorrida em um carro de uma moradora, porém foi interceptada na estrada pelo Corpo de Bombeiros que fez o transporte dele até o hospital de Rio Brilhante. Ele recebeu os primeiros atendimentos e em seguida transferido para o hospital da Vida em Dourados para passar por cirurgia no braço onde recebeu o disparo.
A Polícia Militar foi para o assentamento e conseguiu localizar e prender o suspeito que teria fugido na moto da vítima. Ainda não há mais detalhes da prisão e nem se a arma foi encontrada.
A Polícia Civil também está no assentamento aguardando a presença da perícia técnica de Dourados para os levantamentos. Agora a investigação vai apurar as circunstâncias dos crimes.